A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/11/2009 11:53

Comércio aposta em prêmios para turbinar Natal

Redação

O comércio de Campo Grande lançou oficialmente nesta segunda-feira a campanha "Natal Mágico 3 em 1". Com sorteio de carros zero quilômetro, motocicletas e viagens, os lojistas esperam elevar as vendas em até 10% em relação ao ano passado, segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Luiz Fernando Buainain. Também está confirmada a reedição do "Shopping a céu aberto", na rua 14 de julho.

Buainain observou que desta vez as vendas não terão a sombra da crise econômica, mas observou que ainda assim no ano passado houve reação de 8,3%. A expectativa é que desta vez o crescimento seja ainda maior, mais uma vez com suporte do 13º e da campanha de recuperação de crédito. Em relação aos outros meses, o crescimento de vendas em dezembro é de 50% a 60%. Ele lembra da importância de os servidores receberem seus salários em dia.

Outro indicativo positivo, segundo Buainain, é que ao longo do ano as vendas do varejo em Mato Grosso têm ficado acima da média nacional e citou como exemplo o Estado de São Paulo, onde a diferença chega a 5 pontos percentuais.

Para atrair o consumidor, a campanha de Natal vai sortear prêmios e a partir de qualquer valor comprado o consumidor já ganhará cupom para concorrer. Haverá três urnas e será necessário escolher uma delas: concorrendo um carro zero quilômetro, uma viagem ou duas motocicletas. O consumidor indica, ainda, uma entidade que receberá 500 cestas básicas, caso ele seja sorteado. Já o vendedor que atendeu o vencedor ganha uma televisão.

Além de garantir vendas, a campanha, que terá ampla divulgação na mídia, também tem como foco atrair associados, uma vez que eles receberão os kits promocionais gratuitamente. Desta vez duas mil empresas aderiram à campanha, contra 400 em 2008. O período de maior vendas do ano gera três mil vagas a funcionários temporários. A ACICG treinou 450 deles. A expectativa é que 15% dos temporários sejam efetivados.

Céu aberto

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions