A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

04/05/2009 10:00

Comércio da Capital elevou vendas em 11,28%

Redação

O SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) indica que no mês de abril o comércio de Campo Grande elevou as vendas em 11,28% em relação ao mesmo período do ano passado. As consultas são um indicativo das vendas a prazo.

Se por um lado as vendas melhoraram, de outro houve crescimento de 10,56% na inadimplência. A utilização do sistema UseCheque (consulta de cheques para vendas a vista ou a a prazo) caiu 17,49% em relação a abril de 2008.

Comparando as vendas de abril com março deste ano, o número de consultas apontou queda de 1,98%, mas a boa notícia no período é que a inadimplência teve queda de 16,73% em comparação com março.

"O resultado dessa equação pode ser muito bom para o comércio varejista de Campo Grande. Os consumidores estão quitando dívidas e continuam adquirindo bens, comprovando que a confiança da população na recuperação da economia permanece em alta", afirma Luiz Fernando Buainain, presidente da Associação Comercial.

Dólar fecha em queda de 1,35% após seis altas seguidas
O dólar comercial encerrou o pregão de hoje (21) em queda de 1,35%, cotado a R$ 3,689. O resultado ocorre após seis altas consecutivas da moeda norte...
Receita Federal alerta para golpe contra tomadores de empréstimos
Um nova modalidade de golpe utilizando o nome da Receita Federal está lesando pessoas que tomam empréstimo em instituições financeiras. De acordo com...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions