A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/05/2009 10:00

Comércio da Capital elevou vendas em 11,28%

Redação

O SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) indica que no mês de abril o comércio de Campo Grande elevou as vendas em 11,28% em relação ao mesmo período do ano passado. As consultas são um indicativo das vendas a prazo.

Se por um lado as vendas melhoraram, de outro houve crescimento de 10,56% na inadimplência. A utilização do sistema UseCheque (consulta de cheques para vendas a vista ou a a prazo) caiu 17,49% em relação a abril de 2008.

Comparando as vendas de abril com março deste ano, o número de consultas apontou queda de 1,98%, mas a boa notícia no período é que a inadimplência teve queda de 16,73% em comparação com março.

"O resultado dessa equação pode ser muito bom para o comércio varejista de Campo Grande. Os consumidores estão quitando dívidas e continuam adquirindo bens, comprovando que a confiança da população na recuperação da economia permanece em alta", afirma Luiz Fernando Buainain, presidente da Associação Comercial.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions