ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Copa Airlines anuncia voos para Salvador e Fortaleza

Jean Sampaio | 09/02/2018 10:10

Como resultado do seu plano de alcançar novos destinos e aeroportos, a Copa Airlines anunciou que voará entre Salvador e a Cidade do Panamá e entre Fortaleza e o mesmo destino. As novas frequências começam a ser operadas em julho, assim como um terceiro novo destino, Barbados.

O voo de Fortaleza começará a operar no dia 18 de julho e o de Salvador em 24 do mesmo mês. No dia 17 será a vez de Barbados. Com os novos voos, a companhia aumenta sua malha para 78 aeroportos de 32 países, em todas as Américas e no Caribe.

A Copa, segundo o OAG, foi a companhia aérea mais pontual de 2017 na América Latina e a quarta do mundo. Segundo a companhia, em 2017 a Copa transportou 13,5 milhões de passageiros, aumento de 7% sobre 2016. A meta para este ano, quando adicionará seis novas aeronaves à frota, é atingir 14,4 milhões de viajantes. Ainda em 2017, a empresa expandiu sua atuação nos Estados Unidos, e Mendonza, na Argentina.

As passagens para os novos destinos ainda não estão à venda, mas vale a pena acompanhar o site da companhia e buscar por passagens aereas promoção.

Nos siga no Google Notícias