A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

11/12/2009 07:12

Decreto disciplina desconto no recolhimento do ISS

Redação

Decreto assinado ontem pelo prefeito, Nelsinho Trad (PMDB) e publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira disciplina o recolhimento do ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) em 2010.

O imposto é apurado mensalmente devendo ser recolhido até o dia 15 do mês subseqüente. Para autônomos que pagarem até a data do vencimento e não tiverem débitos o desconto é de 10% no pagamento à vista e 5% no caso de parcelamento.

Em caso de agências de publicidade quando prestam serviços ao poder público, o pagamento do imposto retiro só ocorrerá quando a empresa receber o valor do contratante.

Quando a parcela do ISSQN cai em feriado e fim de semana o prazo para pagamento é automaticamente prorrogado ao primeiro dia útil subsequente.

Eunício e Maia anunciam que governo vai zerar imposto sobre combustíveis
Os presidentes do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), anunciaram que o governo vai zerar a Contribui...
Procon flagra 150 produtos adulterados e polícia prende gerente de supermercado
Pelo menos 150 produtos foram encontrados adulterados e o gerente de um supermercado preso durante fiscalização, em Campo Grande. Conforme o boletim ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions