A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

10/08/2015 17:05

Dólar cai 1,86%, maior queda em um mês, e fecha cotado em R$ 3,443

Priscilla Peres

O dólar comercial caiu 1,86% nesta segunda-feira (10), e fechou em queda pelo segundo dia seguido. Hoje, a moeda norte-americana fechou cotada em R$ 3,443 na venda.

Esta é a maior queda percentual diária desde 10 de julho, quando fechou com perdas de 2,3%. O dólar tinha acumulado alta de 2,44% na semana passada.

A queda se deve a um dia de poucas notícias relevantes para o mercado financeiro. "Está havendo uma acomodação (da moeda) diante da falta de notícias", afirmou à agência de notícias Reuters o gerente de câmbio da corretora Treviso, Reginaldo Galhardo, lembrando das fortes altas do dólar nas últimas semanas. Só em julho, o dólar avançou mais de 10%.

Já nos mercados externos, investidores estavam atentos à possibilidade de o Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano) começar a elevar os juros no mês que vem. Juros mais altos nos EUA podem atrair para lá recursos atualmente aplicados em países como o Brasil.

(Com Portal Uol)

Agências do BB abrirão uma hora mais cedo para saques do Pasep
As pessoas com mais de 70 anos beneficiadas com o saque das cotas do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) poderão ir mais c...
Águas Guariroba consta pela 2ª vez entre 150 melhores para se trabalhar no País
Pela segunda vez, a concessionária Águas Guariroba, responsável pelo saneamento básico em Campo Grande, está relacionada entre as 150 melhores  empre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions