A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

17/09/2009 11:34

Dourados começa a construir núcleos de confecção

Redação

Começou nesta semana a construção da primeira das três pequenas indústrias que vão formar o Polo de Confecções de Dourados, projeto desenvolvido pela prefeitura em parceria com o Sinvesul (Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul do Estado). A meta é abrigar 33 indústrias de confecção nos três núcleos.

A primeira unidade está sendo construída no Izidro Pedroso e vai abrigar 12 pequenas indústrias, segundo o assessor de comunicação da prefeitura, Clóvis de Oliveira. O terreno onde será construída a unidade, na rua Mozart Calheiros, tem 420 metros quadrados e foi doado pela prefeitura. No local será construído um barracão de 200 metros quadrados. A previsão é de conclusão da obra em seis meses.

Outro núcleo será construído no BNH 4º Plano, na região sul da cidade. A unidade nesse bairro vai receber 10 microempresas e terá uma extensão no bairro Campo Dourado, com a construção de uma incubadora e outra microempresa. A terceira unidade será construída às margens da BR 163, no Parque das Nações (região leste da cidade), com a instalação de dez fábricas de grande porte. A prefeitura já assinou convênio com o Senai para realização de cursos de qualificação de costureiras.

Dólar fecha em queda de 1,35% após seis altas seguidas
O dólar comercial encerrou o pregão de hoje (21) em queda de 1,35%, cotado a R$ 3,689. O resultado ocorre após seis altas consecutivas da moeda norte...
Receita Federal alerta para golpe contra tomadores de empréstimos
Um nova modalidade de golpe utilizando o nome da Receita Federal está lesando pessoas que tomam empréstimo em instituições financeiras. De acordo com...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions