ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Duas empresas de MS são finalistas no prêmio CNI

Redação | 30/10/2009 07:10

A Projemix Reciclagem e Nastek Indústria e Tecnologia são as duas empresas sul-mato-grossense finalistas no prêmio CNI (Confederação Nacional de Indústria) de 2009.

Elas concorrem nas categorias Desenvolvimento Sustentável e Inovação e Produtividade, respectivamente. A Progemix apresentou projeto que transforma em telhas e blocos de concreto os resíduos de demolições e de obras da construção civil.

Já o projeto da Nastek possibilita a comunicação móvel de dados via rádio VHF. Os vencedores do Prêmio CNI serão conhecidos no próximo dia 17 de novembro, em Brasília. Serão entregues troféus para as micro, pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos industriais que apresentaram projetos nas categorias "Desenvolvimento Sustentável", "Design" e "Inovação e Produtividade".

As duas finalistas fazem parte de um grupo de 18 empresas que concorreram com mais de 150 projetos inscritos em todo o País. O destaque desta edição foi o Rio Grande do Sul, que tem cinco finalistas nas três categorias do prêmio.

Nos siga no Google Notícias