A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/10/2009 07:10

Duas empresas de MS são finalistas no prêmio CNI

Redação

A Projemix Reciclagem e Nastek Indústria e Tecnologia são as duas empresas sul-mato-grossense finalistas no prêmio CNI (Confederação Nacional de Indústria) de 2009.

Elas concorrem nas categorias Desenvolvimento Sustentável e Inovação e Produtividade, respectivamente. A Progemix apresentou projeto que transforma em telhas e blocos de concreto os resíduos de demolições e de obras da construção civil.

Já o projeto da Nastek possibilita a comunicação móvel de dados via rádio VHF. Os vencedores do Prêmio CNI serão conhecidos no próximo dia 17 de novembro, em Brasília. Serão entregues troféus para as micro, pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos industriais que apresentaram projetos nas categorias "Desenvolvimento Sustentável", "Design" e "Inovação e Produtividade".

As duas finalistas fazem parte de um grupo de 18 empresas que concorreram com mais de 150 projetos inscritos em todo o País. O destaque desta edição foi o Rio Grande do Sul, que tem cinco finalistas nas três categorias do prêmio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions