A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/09/2008 15:48

Empregos temporários devem gerar 3 mil vagas na capital

Redação

De olho no período de maior aquecimento do mercado, que vai de outubro a dezembro, muitos empresários já anteciparam a procura por trabalhadores temporários.

A contratação começa a partir da segunda quinzena de outubro, mas os lojistas já estão recebendo currículos e criando o banco de candidatos.

De acordo com a pesquisa do Observatório do Mercado de trabalho da Funsat, baseada nos dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), 40% de todas as admissões são feitas entre os meses de setembro e dezembro.

O economista responsável pela pesquisa, Áureo Torres, diz que os maiores campos para trabalho nesta época são comércio e serviços.

Segundo o presidente do sindicato dos trabalhadores no comércio de Campo Grande, Idelmar Mota Lima, devem ser criadas mais de 3 mil postos de trabalho temporário para este fim de ano.

 

Procon da Capital abre campanha para orientar comércio e consumidor no Natal
O Procon (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor) de Campo Grande dá início nesta segunda-feira (18) a uma semana de orientação e atendimen...
Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions