ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Feira de Agronegócio começa nesta sexta-feira no Parque de Exposição

Viviane Oliveira | 21/08/2014 06:48

A Feira de Agronegócio começa nesta sexta-feira (22), no Parque de Exposição, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. Com o tema Integração e desenvolvimento da região norte do Estado, a feira vai ter dias de programação.

No total, serão 30 stands divididos em equipamentos e implementos agrícolas, insumos agropecuários e exposições de fotografia e artesanato, praça de alimentação, brinquedos e shows.

Conforme a presidente do Sindicato, Terezinha Souza Cândido Silva, existe uma grande expectativa para a realização da feira na cidade. “Nosso município ficou sete anos sem ter uma feira, agora estamos tentando resgatar esses eventos com foco voltado para o agronegócio no nosso município”, destacou.

Segundo Terezinha, todos os Sindicatos Rurais da Região Norte, prefeitos e produtores rurais estarão presentes para fortalecer a integração dos municípios.

Na sexta-feira (22), a partir das 21 horas, a animação musical ficará por conta dos artistas: Adriano Zam, Índio e Ralf, Marlon e Maike. Já no sábado (23), haverá shows de Thiago e Graciano, Lorenzo e Banda e Terra Nativa.

Além da programação musical, os produtores rurais poderão participar de palestras técnicas voltadas ao Agronegócio. No dia 22 de Agosto (sexta-feira), às 8h30min, haverá palestra com René Miranda Alves e Bruno Antunes que vai falar sobre Propriedades de cria nos dias de hoje. Às 9h15min, Eduardo Augusto Raslan vai abordar a importância do marketing.

Na parte da tarde, às 14h30min, o Presidente da Aprosoja-MS e a Presidente do Sindicato Rural de Coxim vão abrir o Circuito Aprosoja-MS. Às 15h, Liones Severo palestrará sobre o Mercado e as perspectivas da safra brasileira de grãos. E para às 15h45min está programado um debate com todos os palestrantes do dia.

No sábado (23), às 7h30min, haverá apresentação de máquinas e equipamentos, às 10h30min apresentação de touros e às 14h início do 4º Leilão de Touros do Norte do MS. No domingo (24), das 7h30min às 13h terá apenas apresentação de máquinas e equipamentos. O Sindicato Rural de Coxim está localizado na BR 359, próximo ao CTG (Centro de Tradições Gauchas).

Nos siga no Google Notícias