ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Folia do brilho aumenta busca por artigos para dar um "tchan" no visual

Em alguns estabelecimentos da cidade, foi de até 30% o crescimentos pelos produtos em relação ao ano passado.

Anahi Gurgel e Graziella Almeida | 12/02/2018 17:47
Foliã se rpreparando para o Carnaval com muito glitter para um rosto brilhante. (Foto: Thailla Torres)
Foliã se rpreparando para o Carnaval com muito glitter para um rosto brilhante. (Foto: Thailla Torres)

A empolgação em cair no samba com aquele “glamour” típico de Carnaval, tem incrementado as vendas de estabelecimentos de Campo Grande. Em algumas papelarias e lojas de aviamentos, a procura por produtos como glitter, lantejoulas, purpurina e pinturas faciais teve aumento de até 30% em relação ao Carnaval passado.

Em um bazar na região central, a vontade em inovar e chamar atenção nos desfiles, cordões e blocos de rua da Capital aumentou em até 30% as vendas em relação ao mesmo período de 2017.

“Percebo que as pessoas estão bem animadas em se fantasiar e usar bilhos no rosto, especialmente as pedrinhas que estão fazendo o maior sucesso neste Carnaval”, conta a funcionária Jaine Cândido, 21.

São diversos artigos com grande procura, incluindo o glitter, pinta-cara e acessórios típicos para a festa, tanto para adultos quanto para os pequenos.

Para muitos foliões, a busca por produtos para enfeitar as roupas e o rosto com muito brilho acontece de última hora mesmo, segundo a vendedora Aline Muller da Silva Lima, 32, que trabalha em uma papelaria no centro.

“Sábado o movimento foi bastante intenso. Muita gente procurando por glitter, purpurina e lantejoula para fantasias e também para a região dos olhos, boca, sobrancelha”, avalia.

Nos siga no Google Notícias