A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Julho de 2018

26/01/2018 16:44

Gol anuncia novas regras para check-in

Jean Sampaio

Desde o início de janeiro a Gol Linhas Aéreas está com um novo horário para encerramento do check-in em todos os seus voos.

Os passageiros GOL que voarem dentro do Brasil terão de fazer os seus check-ins com 40 minutos antes do horário de partida do voo. Por isso, a companhia recomenda que os passageiros cheguem com pelo menos 60 minutos de antecedência nos aeroportos, evitando filas e correria.

A nova regra, válida também para passagens aéreas promocionais, segundo a Gol, visa padronizar a experiência dos clientes, uma vez que os principais pontos de conexão da companhia - Brasília (DF), Galeão (RJ), Guarulhos e Congonhas (SP) – já atuam desta maneira.

A companhia também divulgou seus resultados de dezembro. O volume total de decolagens aumentou 3,4% e o total de assentos disponibilizados ao mercado cresceu 3,5% no último mês de 2017, ocasionando um aumento na oferta de 5,5%.

No mercado doméstico, o volume de decolagens e o total de assentos aumentaram 3% e 3,1%, respectivamente, em relação a dezembro de 2016. A oferta e a demanda no mercado internacional aumentaram 14,5% e 19,3%, respectivamente, aumentando a taxa de ocupação em 3,2 pontos em relação ao mesmo período de 2016.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions