ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Gol celebra aniversário com muitas promoções

Jean Sampaio | 17/01/2018 13:48

Para comemorar os seus 17 anos, a Gol Linhas Aéreas preparou uma ação especial nas redes sociais, o sorteio #FESTAGOL17ANOs, em sua página oficial no Facebook.

Para participar os clientes Gol devem acessar a página da companhia, confirmar a presença no evento de aniversário e acompanhar todas as ações. Somente as pessoas que confirmarem presença no evento receberão informações das ações e poderão participar e conferir as passagens aéreas promocionais.

A partir do dia 19 de janeiro, enquetes serão disponibilizadas por meio do próprio Facebook, no qual os clientes poderão escolher, de forma interativa, entre dois destinos que gostariam de visitar, de acordo com o seu gosto e seu estilo.

Até o dia 29 do mesmo mês, os destinos mais votados terão descontos entre 20% e 40% via promoções nas compras efetuadas no site da Gol. Além disso, no final da ação, todos os participantes participarão de um sorteio.

Essa é a oportunidade de conseguir bons preços para vários destinos, como passagem para são Paulo, rio de janeiro e outras capitais.

Nos siga no Google Notícias