ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Gol recebe cinco aeronaves Boeings 737-800 que eram de empresa indiana

Conteúdo Patrocinado | 30/06/2019 13:25

Cinco aeronaves Boeings 737-800 Next Generation, equipadas com 186 assentos, que pertenciam a Jet Airways, segunda maior empresa aérea da Índia, serão usadas pela Gol Linhas Aéreas para atender as rotas nacionais e internacionais. Esse modelo de aeronave, um dos mais modernos da fabricante dos Estados Unidos, já é usado nas rotas da companhia brasileira.

A Jet Airways suspendeu as operações em abril deste ano após não ter condições de pagar uma dívida de US$ 1,2 bilhão. Os aviões já estão no centro de manutenção da Gol em Confins, na Região Horizonte. As aeronaves estão sendo pintadas com as cores e passando por adaptações para ter o mesmo modelo dos assentos da empresa brasileira.

Segundo a Gol, as aeronaves serão usadas para atender a temporada de inverno. A companhia terá mais de 2.320 voos extras, no período de julho a agosto, o que representa mais de 400 mil assentos adicionais. Os passageiros terão à disposição rotas exclusivas e novas opções de voos partindo de 39 aeroportos operados pela Gol.

Nos siga no Google Notícias