ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Governo paga salário de servidor na véspera do feriadão

São 78 mil funcionários, entre ativos e inativos, que receberão na quinta-feira

Marta Ferreira | 29/03/2021 17:18
Dinheiro vai estar disponível para saque na conta dos servidores na quinta-feira, véspera de feriadão. (Foto: Divulgação)
Dinheiro vai estar disponível para saque na conta dos servidores na quinta-feira, véspera de feriadão. (Foto: Divulgação)

Os servidores públicos de Mato Grosso do Sul vão receber o salário de março na quinta-feira (1º de abril), na véspera do feriado da Semana Santa. Segundo o governo anunciou, os recursos serão depositados dia 31 para estarem na conta na data seguinte.

São R$ 404,7 milhões de folha salarial, referentes aos vencimentos de 78.828 matrículas de funcionários, segundo divulgado. Desse total, sendo 47.254 são de servidores da ativa e 31.574 são matrículas de inativos. Os dados são Secretaria de Administração e Desburocratização.

Ao anunciar o pagamento do funcionalismo público antes do quinto dia útil,  a comunicação do governo do Estado citou que esta é uma as ações de valorização do funcionalismo adotadas desde 2015 pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Nos siga no Google Notícias