ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Hotel do Rio de Janeiro recebe o exclusivo selo Sheraton Grand

Jean Sampaio | 20/08/2015 15:11

Hotéis Sheraton de dez cidades do mundo, entre elas o Rio de Janeiro, receberam em agosto o selo Sheraton Grand, que reconhece hoteis e resorts destacados pela excelência no serviço, experiência dos hóspedes e decoração e design exclusivos.

No Rio de Janeiro, a única cidade das Américas a ter recebido a denominação Grand até o momento, o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no bairro de São Conrado, foi o hotel escolhido após uma extensa remodelação que modernizou todo o edifício e acrescentou amenidades de luxo como spa, academia com aparelhos de última geração, lounge e clube náutico. Também ajudaram no reconhecimento a presença da vista das praias de São Conrado e Leblon em todos os quartos e de alguns dos restaurantes mais exclusivos da Cidade Maravilhosa, como o L’etoile, comandado pelo renomado chef francês Jean Paul Bondoux.

De acordo com Adam Aron, CEO interino da Starwood, empresa que opera os hotéis Sheraton, o reconhecimento celebra o alto nível de serviço da cadeia de luxo. “O Sheraton é a maior e mais global marca da Starwood, e enquanto continuamos a trabalhar para destacar os serviços do Sheraton, reconhecemos a necessidade de seguir ultrapassando as expectativas do consumidor de alto padrão em todo o mundo”. afirmou em comunicado. “O Sheraton Grand celebra estes hotéis que se destacam pela excelência e ajudam a reforçar a confiança da marca junto aos hóspedes a nível global”, completou.

Além do Rio de Janeiro, mais nove cidades receberam o reconhecimento do Sheraton: Bangalore, Pequim, Dubai, Edimburgo, Miyazaki, Seul, Taipei, Bangcoc e Tóquio. A expectativa é que até o fim do ano, chegue a 50 o número de hoteis Grand e, em 2017, a 100 hotéis.

Nos siga no Google Notícias