A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

14/09/2015 06:40

Jovens empresários transformam a crise em oportunidade

Informe Publicitário

Dizem que é na crise que grandes oportunidades podem ser identificadas e, com isso, muitos empresários acabam criando negócios que se tornam sucesso em pouco tempo.

A maior dificuldade de quem enfrenta uma crise financeira é a conscientização de que a sua vida e seu âmbito profissional exige mudanças drásticas, se quiser se livrar da situação, e isso é possível
Os empresários Wilame Morais e Pedro Marques, da agência de publicidade digital wPixel, dão valioso exemplo de como lidar com a situação, mostrando que o período de retração serviu para otimizar e evoluir o negócio, através de novos nichos e estratégias que asseguraram o crescimento da empresa.

"O crescimento superou nossas expectativas, especialmente porque foi um trimestre difícil pro mercado em geral. Antes, os sites produzidos por nós custavam em média R$ 2.000,00. Com o período de crise, e baixa procura, refizemos nosso plano de negócio e passamos a oferecer uma plataforma mais rápida, simples e objetiva, garantindo a mesma qualidade, mas com custo bem inferior, focado no pequeno empreendedor. Pensamos: por que um site e não um hotsite no valor de R$ 500,00? Como a maioria dos clientes não precisam de sites complexos, isso acabou dando muito certo." - afirma Pedro Marques.

Empresários Pedro Marques e Wilame MoraesEmpresários Pedro Marques e Wilame Moraes

"Nós enxergamos que o período de redução nas vendas poderia ser uma chance para nos reposicionarmos no mercado. Mas antes foi preciso saber em que posição queríamos estar e em que velocidade queríamos chegar lá, sempre procurando ser uma empresa preparada, seja qual fosse a situação. Baixamos os preços e aumentamos as vendas alterando nosso público alvo." - complementa Wilame.

Além de reestruturarem a empresa, eles investiram em atendimento.

"Isso faz com que 50% do nosso faturamento seja recorrente, e demonstra um alto índice de fidelização dos clientes, nos permitindo um crescimento sólido e contínuo em outros setores que também atendemos na empresa, como publicidade impressa, redes sociais e veiculação." disseram.

Reestruturar um negócio pode significar ir contra tudo o que o fundador da empresa acredita mas pode se tornar uma oportunidade e a hora pode ser agora!

A agência hoje explora as áreas de website, redes sociais e publicidade para pequenas empresas atendendo todo o território nacional.

A wPixel fica na Rua Dr. Zerbini, 842 - Sala 4, Chácara Cachoeira.
Telefone 3025-5897 | 9985-0777 | 9245-3991 | www.wpixel.com.br

BC lança campanha para uso consciente do cartão de crédito
O Banco Central (BC) e a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs) lançaram hoje (19) uma campanha para estimular o...
Saque das cotas do PIS/Pasep começa hoje para quem tem mais de 70 anos
Pessoas a partir de 70 anos que tenham contribuído com o PIS (Programa de Integração Social) ou o Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servid...



PARABENS. Mas nem tanto assim as oportunidades estão à mostra. Nossa carga tributaria, faz o empresario agonizar enquanto ve os clientes sumirem das vendas.Publicidade é bem-vinda, no entanto na hora de colocar o capital, o empresario pensa milhoes de vezes onde....
 
LUCIANO MARQUES em 14/09/2015 11:10:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions