A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

01/06/2009 14:10

Kepler gera 82% menos vagas e perde área de 70 ha

Redação

Com a mudança nos projetos iniciais, a Kepler Weber reduziu em 82% o número de empregos previstos para Campo Grande. A empresa gaúcha deverá empregar 90 trabalhadores neste ano, contra 500 previstos há cinco anos.

Com a redução, a indústria de silos foi obrigada a devolver 70 dos 80 hectares doados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande. Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social e vice-prefeito, Edil Albuquerque (PMDB), a Kepler Weber encaminhou carta ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para mudar a garantia. A empresa tinha dado o terreno de 80 hectares.

Albuquerque explicou que a empresa passará a construir e montar silos na Capital, apesar da redução no número de vagas e no tamanho do empreendimento.

Os 70 hectares serão loteados e divididos entre outras indústrias. "Temos bastante demanda", afirmou o secretário. A devolução estava prevista desde o início deste ano.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions