A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/12/2016 09:35

Latam Airlines lança linha de baixo custo

Jean Sampaio

A maior companhia aérea da América Latina, a Latam Airlines, anunciou um novo modelo de negócios para seus voos domésticos: oferecerá voos com tarifas low cost, isto é de baixo custo.

Esta opção será implementada a partir do próximo semestre de 2017 em países, como Argentina, Chile, Brasil, Equador, Peru e Colombia. O objetivo da nova iniciativa é aumentar o número de passageiros transportados oferecendo viagens até 20% mais baratas.

Com este modelo de negócio, o passageiro que viajar com Latam poderá escolher sua tarifa de acordo com o tipo de voo que deseje. Os serviços adicionais escolhidos - como viajar unicamente com sua bagagem de mão, por exemplo - também contarão para o preço final da passagem áerea. Alguns dos serviços que o passageiro poderá adicionar são: refeições, bebidas e seleção de assento de qualquer dispositivo e quantidade de bagagem.

Com a venda de passagens aéreas com tarifas low-cost, a companhia diz que aumentará a competitividade sem comprometer a qualidade de seus serviços. A empresa também assegura sua sustentabilidade a longo prazo. A expectativa da Latam é chegar a 2020 com um crescimento de 50% no número de passageiros transportados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions