ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Latam anuncia novo voo entre Santiago e Santa Cruz

Jean Sampaio | 06/01/2017 11:10

A partir do dia 28 de março o Grupo Latam oferecerá mais um voo direto entre Santiago do Chile e Santa Cruz de La Sierra (Bolívia). O novo percurso terá a duração de três horas e decolará da capital chilena três vezes por semana.

Com o total de 174 assentos, o voo LA0864 da Latam sairá de Santiago todas as terças, quintas e sábados, às 9h e chegará no Aeroporto Internacional de Viru Viru, em Santa Cruz de La Sierra, às 11h. O retorno será feito no voo LA0865 que decola às 16h de Santa Cruz. Os horários são sempre os de referência local.

O novo voo da latam acontecerá em um Airbus A320 e faz parte do projeto de expansão da companhia entre os países vizinhos e destinos internacionais, fechando o total de 19 novos trajetos lançados desde o início de 2016. Entre os novos voos estão destinos inéditos como o voo de Lima-Washigton e São Paulo-Joanesburgo.

O anúncio foi feito junto com a inauguração dos voos direto entre Santiago e Orlando (EUA) e Lima (Peru) e Cartagena (Colômbia), que operarão a partir de 1° de março. Fique atento às novidades da companhia e garanta suas passagens aereas latam para os novos destinos.

Nos siga no Google Notícias