ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Liquidações continuam no fim de semana com descontos de até 70%

Luciana Brazil | 09/01/2015 12:22
No ano passado, promoção no Norte Sul atraiu muita gente. (Foto: Marcelo Calazans)
No ano passado, promoção no Norte Sul atraiu muita gente. (Foto: Marcelo Calazans)

Os consumidores podem preparar a carteira neste fim de semana (9,10 e 11) porque as liquidações de janeiro continuam com descontos de até 70%. Nos shoppings ou na área central, o cliente vai encontrar roupas, sapatos, itens de decoração, móveis, eletrodomésticos e até material escolar em promoção.

No Shopping Norte Sul Plaza, o "Liquida Pop Up de Férias!" começa hoje com redução de até 70% no preço das mercadorias. A expectativa é atrair mais de 70 mil pessoas. O shopping funcionará das 10 horas às 22 horas, inclusive no domingo. As lojas irão liquidar produtos da estação passada e também da nova coleção alto verão. Até os restaurantes da praça de alimentação participam da ação.

Para os consumidores interessados em material escolar, o Shopping Campo Grande preparou a "Campanha Volta às Aulas" com liquidações de livros, mochilas, tênis, roupas para educação física, entre outros itens. Cada loja ficará responsável pelo percentual de desconto, como informou a assessoria de imprensa do Shopping. A promoção se estende até o dia 18 deste mês.

Lojas de roupa, sapatos e outras mercadorias, também estão em liquidação. Existem estabelecimentos com produtos em promoção, mas cada um é responsável por sua liquidação, não havendo, assim, uma ação integrada do Shopping.

No Boques dos Ipês, saída para Cuiabá, a queima de estoque será apenas no próximo final de semana, de 16 a 18 de janeiro. A ação “Etiqueta Amarela” dará descontos de até 70% nas mercadorias. Lá, algumas lojas também estão em promoção desde o fim do Natal.

No Centro da cidade, muitas lojas já baixaram os preços. De acordo com Associação Comercial, outros lojistas começam neste fim de semana a liquidar os estoques.

Comerciante- O proprietário da loja Attuale, em Campo Grande, investe nas promoções desta época do ano porque, segundo ele, o lucro aumenta 30% só com a venda das peças em liquidação. “A gente separa algumas mercadorias que não tiveram uma boa saída e coloca o desconto”, conta André Moreto, 34 anos que vende vestidos de festa. Desta vez, os clientes encontram peças até 40% mais baratas, garante André.

Nos siga no Google Notícias