ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Microempresários irão realizar evento para discutir negócios na Capital

Leonardo Rocha | 04/10/2015 15:43

Pequenos empresários de Mato Grosso do Sul irão realizar evento, no mês que vem, para expor produtos e trocar experiência sobre o mercado atual e negócios em Campo Grande. Esta iniciativa surgiu depois que o grupo começou a reunir mais integrantes pela internet, através das redes sociais, onde organizaram este primeiro encontro.

De acordo com Reginaldo Castilho Paim, um dos organizadores do evento, a intenção é que no dia 07 de novembro, a partir das 9h, empreendedores de Mato Grosso do Sul possar participar deste debate e troca de experiência, expondo seus produtos e discutindo as condições do mercado. “Tudo começou na verdade e troca de informações no Facebook, agora resolvemos promover este encontro”.

O evento vai ocorrer na sede da Associação dos Moradores do bairro Coophatrabalho, com o objetivo que este ambiente contribua para o sucesso e crescimento dos negócios em Campo Grande. “Já temos mais mil integrantes no grupo, esperamos a participação de muitos empresários que estejam começando e outros que possam passar experiência”.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas na Rua João Akamine, do bairro Santa Fé e na Avenida Florestal, que fica no Coophatrabalho. “Se trata de uma iniciativa nova, estamos em busca de apoio e convidando outras instituições para participar”, disse Reginaldo Castilho.

Nos siga no Google Notícias