A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

23/07/2008 13:50

MS tem 3º menor número de cheques devolvidos no Brasil

Redação

Mato Grosso do Sul registrou queda no volume de cheques sem fundo neste primeiro semestre do ano e passou a ser o terceiro Estado com menor ocorrência de devolução. Conforme o indicador Serasa, de janeiro a junho foram devolvidos 17,3 a cada mil compensados. No primeiro semestre de 2007, foram 22,9 cheques devolvidos a cada mil.

No Brasil, o volume de cheques devolvidos recuou 2% no primeiro semestre de 2008 em comparação ao mesmo período do ano passado Neste ano, foram devolvidos 20,0 cheques a cada mil compensados, contra 20,4 no primeiro semestre de 2007.

Para os técnicos da Serasa, a queda no número de cheques devolvidos pode ser explicada pela migração da inadimplência do pré-datado para outras formas de financiamento.

Dólar fecha em queda de 1,35% após seis altas seguidas
O dólar comercial encerrou o pregão de hoje (21) em queda de 1,35%, cotado a R$ 3,689. O resultado ocorre após seis altas consecutivas da moeda norte...
Receita Federal alerta para golpe contra tomadores de empréstimos
Um nova modalidade de golpe utilizando o nome da Receita Federal está lesando pessoas que tomam empréstimo em instituições financeiras. De acordo com...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions