A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/11/2009 17:39

Oito frigoríficos de MS podem exportar para a Venezuela

Redação

O MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) divulgou a lista atualizada dos estabelecimentos brasileiros, fiscalizados pelo Serviço de Inspeção Federal, que estão aptos a exportar carne bovina, suína e de aves para a Venezuela.

Oito frigoríficos integram a relação: Seara Alimentos S/A (Dourados e Sidrolândia), JBS S/A (Campo Grande), Minerva S/A (Batayporã), Vale Grande Indústria e Comércio de Alimentos S/A (Iguatemi), Bertin S/A (Campo Grande e Naviraí), Marfrig Frigoríficos e Comércio de Alimentos S/A (Bataguassu).

Grupo de auditores venezuelanos visitaram o Brasil nos meses de maio e junho e um segundo em setembro e outubro deste ano.

A missão internacional da Venezuela percorreu onze estados brasileiros.

Em Mato Grosso do Sul, os integrantes da missão visitaram plantas de abate de bovinos, suínos e aves.

O Serviço de Inspeção Federal da SFA/MS (Superintendência Federal de Agricultura) acompanhou as equipes de auditores em conjunto com representantes do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions