A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/01/2016 11:58

Palestra vai abordar o papel da liderança diante das crises diárias

Priscilla Peres

O papel da liderança diante das crises empresariais será tema de palestra no próximo dia 30, em Campo Grande. Os interessados podem se inscrever para participar da edição do Work Café, que é um encontro de capacitação voltado a gestores de pessoas.

Organizado pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) com o tema "Qual o papel da liderança em contextos turbulentos", o evento acontecerá às 7h30 do dia 30 de janeiro no Grand Park Hotel, situado na Avenida Afonso Pena, 5282.

A palestra será ministrada pelo coach Cláudio Queiroz, de São Paulo, mestre em Administração pelo Mackenzie, especialista nas áreas de Recursos Humanos, Marketing e Desenvolvimento do Potencial Humano. É também professor de pós-graduação e MBA nas Instituições Centro Paula Souza, FAAP, FGV, FIA, Instituto Saint Paul e Franklin Covey, além de autor e coautor de vários livros.

O gestor da Escola de Varejo da Associação Comercial explica que o evento deve discutir estratégias que intensifiquem a atuação do líder na gestão de pessoas e provocar reflexões sobre o impacto do autoconhecimento na construção e atuação do líder. “O Work Café promove network e a integração de gestores de recursos humanos de Campo Grande. Os participantes trocam experiências, dividem as boas práticas de seu ambiente corporativo e por isso aprendem juntos”, explica Moacir Pereira Junior.

Durante o treinamento serão apresentadas as competências do líder diferenciado, os desafios da liderança no contexto turbulento, as armadilhas e os cuidados de um líder de pessoas no mundo diversificado. “O profissional também comentará como a atuação do líder pode potencializar o sucesso dos colaboradores e da empresa”, complementa Moacir.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 3312-5058 / 3312-5000. O investimento para associados é de R$ 50 e não conveniados R$ 80.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions