ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Para reduzir buraco deixado por demissões, prefeitura convoca 29 médicos

Priscilla Peres | 21/07/2015 16:34
Prefeito autorizou convocação de médicos após muitos pedirem demissão. (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeito autorizou convocação de médicos após muitos pedirem demissão. (Foto: Marcos Ermínio)

Após enfrentar uma greve dos médicos e a saída de muitos deles, a prefeitura de Campo Grande está convocando novos profissionais para suprir a demanda dos postos de saúde. O Diário Oficial de hoje (21), traz a convocação de 29 candidatos inscritos no cadastro de médicos temporários.

A relação de nomes foi publicada hoje e preenchem as vagas de plantonista / psiquiatria infantil (12 h semanais), médicos de saúde da família (20h e 40h semanais), clinico geral plantonista / saúde mental (12 h semanais), médico ambulatorial - ginecologista/obstetra (20 h semanais) e médico ambulatorial / clínico geral (20h semanais).

Os convocados tem três dias úteis a partir de hoje, para se apresentarem no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, localizada na rua Bahia, 280, com a documentação exigida em mãos. O não comparecimento implicará em desistência.

A prefeitura passa por uma crise financeira e está impedida, por meio de decreto, de fazer novas contratações. Os secretários podem apenas, fazer substituições. Como ontem, quando 200 aprovados em concursos foram convocados para assumir seus cargos.

Nos siga no Google Notícias