A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

12/01/2010 11:18

Plantão do Procon no comércio atendeu mais de 200

Redação

Mais de 200 pessoas foram atendidas pelos postos do Procon (Coordenadoria de Orientação e Defesa do Consumidor) entre o Natal e Ano Novo. Os postos foram montados no centro e Shopping Campo Grande.

O plantão terminou no dia 5 de janeiro, com 92 orientações e uma reclamação prestadas aos consumidores do shopping. Já no centro, 130 orientações configuraram oito reclamações. Trocas, preços nas vitrines, saneamento de dúvidas, foram os maiores motivos que levaram consumidores ao Procon.

Os atendimento foram realizados nos Correios do piso inferior do Shopping Campo Grande e na área central, na rua Cândido Mariano, 1,500, na Central de Comercialização dos Produtos da Economia Solidária, entre as Ruas 14 de Julho e 13 de Maio.

Dólar fecha em queda de 1,35% após seis altas seguidas
O dólar comercial encerrou o pregão de hoje (21) em queda de 1,35%, cotado a R$ 3,689. O resultado ocorre após seis altas consecutivas da moeda norte...
Receita Federal alerta para golpe contra tomadores de empréstimos
Um nova modalidade de golpe utilizando o nome da Receita Federal está lesando pessoas que tomam empréstimo em instituições financeiras. De acordo com...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions