A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/01/2010 11:18

Plantão do Procon no comércio atendeu mais de 200

Redação

Mais de 200 pessoas foram atendidas pelos postos do Procon (Coordenadoria de Orientação e Defesa do Consumidor) entre o Natal e Ano Novo. Os postos foram montados no centro e Shopping Campo Grande.

O plantão terminou no dia 5 de janeiro, com 92 orientações e uma reclamação prestadas aos consumidores do shopping. Já no centro, 130 orientações configuraram oito reclamações. Trocas, preços nas vitrines, saneamento de dúvidas, foram os maiores motivos que levaram consumidores ao Procon.

Os atendimento foram realizados nos Correios do piso inferior do Shopping Campo Grande e na área central, na rua Cândido Mariano, 1,500, na Central de Comercialização dos Produtos da Economia Solidária, entre as Ruas 14 de Julho e 13 de Maio.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions