ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Programa de fidelidade empresarial Gol Linhas Aéreas

Jean Sampaio | 11/02/2017 10:55

Para atrair ainda mais clientes e aumentar a sua participação no mercado corporativo, a Gol criou o seu programa de fidelidade empresarial VoeBiz. Voltado para pequenas e médias empresas, o programa permite acumular pontos com viagens a negócios de seus funcionários na companhia e parceiros (Delta, Airfrance, KLM).

Com funcionamento bem parecido com o programa Smiles, o VoeBiz oferece duas categorias de fidelidade, o Essencial e o Prime. A classificação da empresa dependerá do número de viagens realizadas pela GOL. Por exemplo, as empresas que acumularem mais de 70mil pontos subirão do Essencial para o Prime e receberão 5% de desconto em todas as compras de passagens.

Além de poder trocar os pontos por passagem, os clientes corporativos do programa de fidelidade da Gol Linhas Aéreas possuem um portal exclusivo para acompanhamento das viagens, controle e visibilidade das viagens de seus funcionários e canal de atendimento dedicado. Outra vantagem do programa são os benefícios exclusivos em produtos e serviços, promoções direcionadas e economia direta no orçamento de viagens.

Nos siga no Google Notícias