A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

04/06/2014 19:02

Residencial Nelson Trad será entregue na próxima terça-feira em Campo Grande

Caroline Maldonado
Diretor de Gestão de Clientes da Brookfield, Fábio Diogo conta que residencial beneficiará mais de 1.600 famílias (Foto: Fernando Ientzsch)Diretor de Gestão de Clientes da Brookfield, Fábio Diogo conta que residencial beneficiará mais de 1.600 famílias (Foto: Fernando Ientzsch)

Na próxima terça-feira (10), 808 famílias receberão as chaves das unidades habitacionais do Residencial Nelson Trad, que fica no bairro Jardim Carioca. O empreendimento, que teve investimento de R$ 89,6 milhões, foi construído pela Brookfield Incorporações, em parceria com a Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Campo Grande. Até o final do ano, serão disponibilizadas outras 816 unidades do residencial, totalizando 1.624 moradias do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

As unidades do residencial tem 40m² e contam com área de lazer equipada com churrasqueira e playground, além de guarita com segurança e vagas de garagem. “É uma preocupação da nossa empresa construir residenciais que tenham um lugar para o lazer dos moradores e toda a infraestrutura necessária para se viver bem”, afirma o diretor de Gestão de Clientes da Brookfield, Fábio Diogo.

O diretor contou ainda que os moradores que estão recebendo as moradias participarão de diversas atividades do programa “Conviver” para melhor compreender aspectos dos dia a dia em um residencial. “Ninguém nasce sabendo como é a vida em um residencial, por isso o programa vai auxiliar os moradores e síndico para se adaptar ao novo estilo de vida”, explica Fábio.

A Brookfield já entregou 1.224 unidades em Três Lagoas, em parceria com o Governo Federal. Em Campo Grande, mais 1.498 famílias serão contempladas com o residencial Celina Jallad, ainda este ano. Além de proporcionar moradias, as obras trazem vantagens para o setor econômico do estado, pois estão sendo gerados mais de 1.700 empregos com as construções.

Além dos projetos que fazem parte do “Minha Casa, Minha Vida”, a Brookfield Incorporações construiu ainda outros três empreendimentos residenciais em Campo Grande, voltados para a classe média. Os residenciais Vitalitá, Yes e Green Life totalizam 1.267 unidades.

Governador vistoria obras do residencial Nelson Trad no Jardim Carioca
O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda nesta manhã (21) no Jardim Carioca. Às 7 horas, juntamente com o secretário Estadual de Habitação,...
Temer assina projeto de lei com regras para privatização da Eletrobras
O governo vai enviar ao Congresso Nacional o projeto de lei (PL) que propõe a privatização da Eletrobras. O texto foi assinado hoje (19) pelo preside...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions