A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

15/09/2015 22:00

Revelando empresas, Lado B ganha destaque no Prêmio Mérito Lojista

Renata Volpe Haddad
Lado B ganha destaque e entre 8 empreendedores entrevistados pela diretoria, um será reconhecido no dia 14 de novembro. (Foto: Gerson Walber)Lado B ganha destaque e entre 8 empreendedores entrevistados pela diretoria, um será reconhecido no dia 14 de novembro. (Foto: Gerson Walber)

O Lado B, editoria do Campo Grande News, ganhou destaque no Prêmio Mérito Lojista deste ano.
Retratando a ousadia e empreendedorismo dos empresários da Capital, a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), responsável pelo prêmio, observou a grande repercussão das matérias e resolveu criar o Destaque Lado B, que é uma categoria especial e de reconhecimento.

Sendo assim, o empreendedor que virou matéria na editoria, será premiado no dia 14 de novembro, onde serão apresentados juntamente com os outros finalistas do Prêmio Mérito Lojista. Foram selecionados 8 matérias que tiveram uma grande repercussão entre 2014 e 2015 e com cautela, será definido pela diretoria da CDL.

De acordo com o diretor de marketing da CDL, Jackson Hass, o Lado B busca novidades na cidade e registra o crescimento de empreendedorismo. "Relatando isso, a editoria colabora com a gente ao nos mostrar essa evolução e quando se expõe a vitrine desses cases, o nosso desejo é reconhecer esse empreendedor junto com o Lado B", afirma.

Hass informa ainda que entre os 8 finalistas, está difícil escolher apenas um. "Estamos lutando para definir, mas quando escolhermos, o empreendedor vai saber para poder ser apresentado no dia 14, como o Destaque do Lado B. Esperamos que a editoria continue colaborando com matérias importantes assim, para que esta categoria, permaneça dentro do Prêmio Mérito Lojista, daqui para frente", conclui.

Hermas Rodrigues afirma que a votação dos consumidores é muito importante para o reconhecimento do trabalho do empreendedor. (Foto: Gerson Walber)Hermas Rodrigues afirma que a votação dos consumidores é muito importante para o reconhecimento do trabalho do empreendedor. (Foto: Gerson Walber)

Prêmio – Em 2015, estão concorrendo 376 finalistas de 37 categorias, entre universidades, lojas de departamentos, moda feminina, livrarias, drogarias, panificadoras, perfumarias, entre outros. Para se chegar a este resultado, a CDL contratou uma empresa de pesquisa com 512 questionários distribuídos no centro de Campo Grande e em dois shoppings.

Destes, apenas 10 receberão o Prêmio Mérito Lojista 2015. E para o resultado, é necessário que o consumidor escolha o favorito através do site www.meritolojista.com.br. São 45 dias de votação.
As votações já iniciaram e encerram no dia 31 de outubro.

Conforme o presidente da CDL, Hermas Renan Rodrigues, é importante a votação dos consumidores para definir os merecedores do prêmio deste ano. "Resolvemos inovar em 2015 com a categoria Lado B e algumas coisas a mais que colocamos nesse mérito, sendo um diferencial para esses empreendedores", analisa.

Segundo diretor da universidade, a Estácio de Sá deve começar a operar o 2º campus ainda em 2016. (Foto: Gerson Walber)Segundo diretor da universidade, a Estácio de Sá deve começar a operar o 2º campus ainda em 2016. (Foto: Gerson Walber)
Diretor da Time Tour alega que empresa já venceu três vezes e está concorrendo mais uma. (Foto: Gerson Walber)Diretor da Time Tour alega que empresa já venceu três vezes e está concorrendo mais uma. (Foto: Gerson Walber)

Concorrentes – A universidade Estácio de Sá está entre as finalistas. Segundo o diretor geral da universidade Stephan Filippo, é uma honra fazer parte do prêmio, por causa do reconhecimento e compromisso que há com a cidade."Estamos expandindo e as conversações estão avançadas para a construção do 2º Campus que deve começar a operar ainda em 2016. Não podemos revelar onde será, mas queremos expandir, pois aqui em Campo Grande temos apenas 3,3 mil alunos e no Brasil são 501 mil", afirma.

Vencedor por três vezes, a Time Tour Turismo concorre novamente em 2015 na categoria agência de turismo. Segundo o diretor da agência, Juliano Berton, é um estímulo muito grande receber o prêmio pelo reconhecimento do trabalho. "Há 36 anos no mercado, é muito bom ser lembrado pelas pessoas, isso é legal tanto para nós, quanto para o consumidor", avalia.

Agências do BB abrirão uma hora mais cedo para saques do Pasep
As pessoas com mais de 70 anos beneficiadas com o saque das cotas do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) poderão ir mais c...
Águas Guariroba consta pela 2ª vez entre 150 melhores para se trabalhar no País
Pela segunda vez, a concessionária Águas Guariroba, responsável pelo saneamento básico em Campo Grande, está relacionada entre as 150 melhores  empre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions