ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Título Interno

Edmir Conceição | 18/09/2011 10:15

Sub-Título

O Sebrae e entidades parceiras do projeto MS Sem Fronteiras na região fronteiriça de Mato Grosso do Sul assina nesta segunda-feira com cidades de Puerto Suarez e Puerto Quijarro, na Bolívia, termo de compromisso para execução do plano de trabalho da fronteira com base no empreendedorismo. A solenidade de assinatura acontece das 7h30 às 9h30, no Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Gómez.

Na ocasião, a diretora de operações do Sebrae, Maristela França, fará apresentação institucional do projeto e das principais ações que já estão em andamento desde o início do ano, como as capacitações direcionadas a micro e pequenas empresas e reuniões com lideranças e autoridades políticas dos dois países.

O Plano de Trabalho do Projeto Integração Produtiva de Micro e Pequenas Empresas em Ambiente de Fronteira - MS Sem Fronteiras será assinado pelo Sebrae, Prefeituras de Corumbá, Ladário, Puerto Suarez e Puerto Quijarro, Associação Comercial e Empresarial de Corumbá e Câmara de Indústria e Comércio (CAINCO), da Bolívia.

O projeto MS Sem Fronteiras é desenvolvido pelo Sebrae e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID/Fomin).

Nos siga no Google Notícias