A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/11/2009 12:13

Sebrae levanta informações sobre empresas na Capital

Redação

De 16 a 22 de novembro equipes do Sebrae farão visitas a 2,8 mil empresas de Campo Grande para levantar informações básicas sobre o empreendimento, como as necessidades de capacitação dos empreendedores e levar orientação sobre linhas de crédito, financiamento e formalização.

A ação faz parta da Semana Global do Empreendedorismo, que ocorre simultaneamente no Brasil e em outros 90 Países.

Em Campo Grande serão visitadas pequenas empresas de 12 regiões: Tijuca, Cophavilla, Moreninhas, Aero Rancho, Guanandy, Mata do Jacinto, Tarumã, Pênfigo, Vila Nasser, Albert Sabin, Santo Amaro e bairros entorno da Rua Julio de Castilhos. "Os locais foram escolhidos por serem de grande densidade empresarial", explica o gestor do Crie-MS, Wellington Vidaurre.

Os consultores empresariais farão diagnósticos mais aprofundados sobre as necessidades de cada empresa, depois, os empreendimentos atendidos irão receber respostas sobre o que foi levantado.

A ação de atendimento "porta em porta" acontece durante uma semana, das 8h às 18 horas, nos bairros e é uma continuação do trabalho iniciado no Dia da Pequena Empresa, em 5 de outubro. O evento fez o mesmo tipo de levantamento com 671 empresas em 12 cidades do interior do Estado que tinham dificuldade em conseguir informações empresarias.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions