ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Economia

Semana de Imóveis em MS oferece 269 usados com preço abaixo de mercado

Interessados podem consultar site para conhecer casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos em todo o estado.

Anahi Gurgel | 13/08/2018 18:10
Vista aérea de Campo Grande, onde estão sendo ofertados imóveis com valor abaixo de mercado. (Foto: Fly Drones/Arquivo)
Vista aérea de Campo Grande, onde estão sendo ofertados imóveis com valor abaixo de mercado. (Foto: Fly Drones/Arquivo)

Teve início nesta segunda-feira (13), a 2ª Semana de Imóveis da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul. No estado, estão sendo ofertados 158 imóveis usados, entre casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos, com condições especiais de aquisição por meio de leilões, licitação aberta, venda direta ou venda online.

O feirão será realizado até a próxima sexta-feira (17), oferecendo valores bem abaixo de mercado. Em todo o País, são ofertados mais de 18 mil imóveis.

Durante a semana, as sessões de leilões e disputa aberta possibilitarão aos participantes visualizar o processo e ofertar lances. No estado, são 158 imóveis na venda direta, disponíveis ao primeiro interessado que apresentar Proposta de Compra, com descontos de até 50%.

São imóveis desocupados, prontos para serem habitados, e imóveis ocupados.

Há também 111 imóveis que estão disponíveis na Licitação Aberta e Leilões Públicos, realizados por Leiloeiros, podendo ser oferecidos lances presenciais e on line.

O atendimento será feito na Agência Afonso Pena, através de empregados da Caixa e corretores credenciados para intermediar essas vendas, durante toda a semana de 10 a 17/08, das 11h às 16h. Posteriormente, o atendimento continua nas imobiliárias credenciadas e nas demais agências. 

CAlém de ter acesso a folhetos com os destaques em Mato Grosso do Sul, os interessados pode acessar o site da Caixa para ver as fotos e as peculiaridades dos imóveis. Também podem solicitar auxílio de funcionários da instituição em consultas pela internet.

Entre as vantagens da Semana de Imóveis, está o financiamento em todas as modalidades de compra e garantia de um imóvel com documentação regular. O saldo de FGTS pode ser usado na compra, desde que obedecidas as regras do fundo.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar, com exceção dos empregados vinculados às áreas de alienação e avaliação dos imóveis e dirigentes da instituição, bem como seus parentes diretos.

Nos siga no Google Notícias