ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Seminário tira dúvidas sobre mercado imobiliário em MS

Caroline Maldonado | 17/08/2015 12:23
Cenário do mercado de imóveis em MS é tema de seminário que começa hoje (Foto: Marcos Ermínio)
Cenário do mercado de imóveis em MS é tema de seminário que começa hoje (Foto: Marcos Ermínio)

O cenário do mercado de imóveis em Mato Grosso do Sul é tema de seminário que começa hoje (17) e vai até a próxima sexta-feira (21), em Campo Grande. A ideia é tirar dúvidas e discutir assuntos relacionados a escritura pública, avaliação de imóveis, atitudes empreendedoras, entre outros.

As palestras acontecem no Instituto Libera Limes, na Avenida Mato Grosso, nº 648. O evento é promovido pelo Sindimóveis-MS (Sindicato dos Corretores de Imóveis do Mato Grosso do Sul). A abertura será hoje, às 19h.

Segundo James, todos os temas abordados são de grande utilidade para os profissionais e agregarão de forma significativa na condução das negociações com o cliente. “Existem muitas dúvidas em relação a algumas situações em nosso setor, e este seminário levará esclarecimento sobre assuntos, como: escritura pública, avaliação de imóveis, atitudes empreendedoras entre outros”, explica James.

Programação - O 1º Seminário Imobiliário do Mato Grosso do Sul, começa com a palestra “Como vender em um mercado imobiliário competitivo com economia instável”, as 20h30, ministrada pelo presidente da Fenaci (Federação Nacional dos Corretores de Imóveis), Joaquim Antônio Mendonça Robeiro.

Amanhã (18), as 19h, o tema é “Escritura Pública – documentação e principais problemas”, com o tabelião do 3º Serviço Notarial de Campo Grande, Ely Ayache. Em seguida, o assunto é “O papel do registro de imóveis nos negócios jurídicos imobiliários – atos registrais, com o oficial registrador do Registro de Imóveis da 2ª Circunscrição de Campo Grande, Juan Pablo Correa.

O evento segue até sexta-feira (21). A programação completa pode ser obtida pelo (67) 3029-4460. A inscrição custa R$ 80 para o público em geral e R$ 40 para filiados ao Sindimóveis e alunos e pode ser feita pelo site www.sindimoveis.com.br.

Nos siga no Google Notícias