A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/12/2009 16:10

"Shopping a céu aberto" fecha 14 de julho por 4 dias

Redação

Como parte da Campanha Natal Mágico, a Rua 14 de Julho vai ser fechada por quatro dias, no período das 18h30 às 22h, para ser transformada no "Shopping a céu aberto" pelo segundo ano consecutivo. Como no ano passado, a proposta dividiu os comerciantes da região central e foi antecipada para aparar eventuais resistências.

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande fez alterações em relação ao ano passado. A mais importante será a manutenção da circulação de veículos em uma das três faixas de rolamento da via. Em 2008, a campanha interditou totalmente o tráfego de veículos entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Marechal Cândido Mariano Rondon.

Outra mudança será a antecipação do "Shopping a céu aberto". O evento acontecerá de 14 a 17 deste mês, deixando os lojistas livres para organizar a programação dos últimos cinco dias de véspera de Natal, considerado os melhores para as vendas de fim de ano. No ano passado, a rua foi interditada de 18 a 23 de dezembro.

Polêmica

CPMI da JBS pede investigação contra Janot e indiciamento dos irmãos Batista
Com os votos contrários dos deputados Delegado Francischini (SD-PR), João Gualberto (PSDB-BA) e Hugo Leal (PSB-RJ), a Comissão Parlamentar Mista de I...
Prazo para renegociar dívidas com o Estado com desconto vence nesta 6ª
Contribuintes em débito com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Grosso do Sul.  A...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions