ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Shopping Norte Sul abre com atacadista e uma loja

Redação | 25/11/2009 11:13

Por enquanto, só as unidade do Fort Atacadista e a loja de sapatos Stúdio Z foram inauguradas como parte da primeira fase do Shopping Norte Sul, na avenida Ernesto Geisel. A próxima inauguração do empreendimento está marcada para dezembro, da Bigolin.

Na abertura na manhã de hoje, muitas pessoas foram até o local conhecer a estrutura e aproveitar as promoções de inauguração.

Odete Abraão, de 73 anos, foi com o esposo de olho nas ofertas do Fort Atacadista, unidade do Grupo Pereira que comanda a rede Comper. "Estava curiosa para conhecer", acrescenta.

Na opinião dela, um supermercado de grande porte como o inaugurado hoje era o que faltava na região. "Valeu", diz Odete sobre o passeio nesta manhã pelas duas lojas inauguradas, já com sacolas na mão.

A vendedora e recepcionista Maria Auxiliadora Pereira de Oliveira, de 44 anos, foi a pé até o Shopping, um empreendimento que ainda gera expectativas de conforto e valorização das áreas vizinhas.

"Gostei do mercado e dos preços", disse ao empurrar o carrinho do Fort. "Porque aqui na região os mercados têm o preço mais alto", justifica.

O vendedor Adilson Nunes mora no bairro União, bem distante do Norte Sul, mas na mesma região da cidade. Ele diz que tem o hábito de fazer compras em atacadistas, que agora tem uma unidade perto. "A gente estava precisando de um mercado aqui na região".

Nos siga no Google Notícias