ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Sicredi inaugura nova agência planejada para cliente "se sentir em casa"

Priscilla Peres | 03/08/2017 13:29
Agência está localizada na Rua 14 de julho, 357(Foto: Divulgação)
Agência está localizada na Rua 14 de julho, 357(Foto: Divulgação)

O Sicredi inaugura hoje (03) a nova agência da rua 14 de Julho, Centro de Campo Grande.

O prédio novo recebeu todo o design ambiental da nova marca, com espaço e comodidade para que os clientes se sintam a vontade dentro da cooperativa.

Antes localizada na rua 13 de Maio, a agência agora 14 de julho, mudou, mas não foi só de endereço.

Ela apresenta a nova marca desenvolvida para posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua.

O ambiente interno é amplo e pensado para para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados.

Na recepção foi criada uma área para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Também há guarda-volumes e área de convivência para quem precisar esperar.

Segundo Celso Régis, presidente da Cooperativa de Crédito Sicredi União MS/TO, a nova ambientação e marca do Sicredi refletem plenamente a atuação da instituição que identifica as necessidades dos associados e oferece soluções financeiras adequadas e viáveis.

“Além disso, os resultados da Cooperativa de Crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento local”, acrescenta.

Unidades - A agência da 14 de julho pertence à Cooperativa de Crédito Sicredi União MS/TO, que atua em 11 municípios, com mais de 39 mil associados e 15 agências, administrando R$ 632 milhões em ativos e patrimônio líquido de R$ 117 milhões (dados de 2016).

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além da agência física o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência (mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

Assim como a nova agência, todas as demais 1.500 do país estão passando, gradualmente, pela adequação ao design ambiental da nova marca.

A agência 14 de julho, localizada na Rua 14 de julho, 357 em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias