ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Sebrae e Sicredi firmam parceria durante evento a empresários

Assinatura aconteceu esta semana na Rota do Desenvolvimento

Informe Publicitário | 11/11/2016 10:56
Foto: Afranio Pissini Sebrae MS
Foto: Afranio Pissini Sebrae MS

O Sebrae/MS e o Sicredi Campo Grande assinaram no fim da tarde desta terça-feira, 8 de novembro, um Termo de Intenção que prevê a junção de esforços para auxiliar empresários em relação a linhas de financiamento disponíveis para a melhoria do próprio negócio.

A assinatura aconteceu durante a Rota do Desenvolvimento, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. O diretor executivo do Sicredi Campo Grande, Fábio José Wolski de Almeida, convidou os empreendedores a conhecerem mais sobre a instituição financeira e garantiu que conta com a expertise do Sebrae para trabalhar junto aos pequenos negócios. "Vamos investir tanto no agronegócio quanto nas empresas urbanas, com o objetivo de promover o desenvolvimento do estado".

A parceria possibilita atendimento especializado do Sebrae/MS a clientes do Sicredi Campo Grande. O Sicredi facilitará o acesso das empresas a linhas de financiamento que contemplem ações previstas em consultorias - que vão desde finanças à inovação - da instituição de apoio aos pequenos negócios.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

"Neste cenário econômico, o empresário precisa das instituições financeiras para continuar crescendo e é fundamental ter um controle financeiro eficiente implementado na empresa", afirma Cláudio Mendonça, superintendente do Sebrae/MS.

Após a assinatura do termo, o Sicredi apresentou as linhas de crédito para pequenos e médios empresários e como proceder para a solicitação destas linhas FCO e BNDES.

Evento

A Rota do Desenvolvimento terminou nesta quarta-feira (09) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. O mesmo abordou uma série de palestras, workshops e soluções para os pequenos negócios e gestores públicos de Mato Grosso do Sul.

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Nos siga no Google Notícias