ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Tasso convida Bernal para inauguração de Shopping e anuncia novos investimentos

Leonardo Rocha | 24/07/2013 11:56
Tasso anuncia novos investimentos e parceria com a prefeitura de Campo Grande (Foto: Cleber Gellio)
Tasso anuncia novos investimentos e parceria com a prefeitura de Campo Grande (Foto: Cleber Gellio)

O ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) esteve hoje no gabinete da prefeitura na esplanada ferroviária para convidar o prefeito Alcides Bernal (PP) para inauguração do shopping Bosque dos Ipês, no próximo dia 15 de agosto, em Campo Grande. Ele aproveitou a oportunidade para anunciar novos investimentos na Capital.

Tasso destacou que a parceria com a prefeitura foi importante para implantação do empreendimento e que novos investimentos serão realizados no município. “Vim convidá-lo pessoalmente para participar deste evento que sela nossa parceria no município, que vai gerar emprego, renda e desenvolvimento local”, ressaltou ele.

De acordo com Jereissati, além do shopping dois novos projetos já estão em fase de negociação. “Já estamos discutindo a implantação de uma torre comercial e um hotel, os projetos estão em fase de negociação e assim que forem autorizados, as obras devem começar”, destacou.

O ex-senador ainda anunciou que a loja francesa Leroy Merlin, que atua na área de matérias para construção, irá instalar uma unidade ao lado do Shopping Bosque dos Ipês. “Este empreendimento é de R$ 150 a 200 milhões, vai valorizar ainda mais o shopping e toda região no seu entorno”, destacou.

Inauguração – Tasso destacou que o shopping já está pronto e irá gerar cerca de 3 mil empregos diretos, em um investimento de R$ 300 milhões. “Toda infraestrutura está preparada e pronta para inauguração, tenho certeza que será um ótimo local para a população de Campo Grande”, enfatizou ele.

Nos siga no Google Notícias