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Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/10/2016 11:45

Troca de cartões gera fila gigante em agência do HSBC no Centro

Chloé Pinheiro e Júlia Kaifanny
Fila tomou o hall da antiga agência do HSBC na Prefeitura. (Foto: Júlia Kaifanny)Fila tomou o hall da antiga agência do HSBC na Prefeitura. (Foto: Júlia Kaifanny)

Com o fim do processo de compra do HSBC pelo Banco Bradesco, os clientes do primeiro enfrentaram problemas para ativar seus novos cartões e serem atendidos na agência que fica no Paço Municipal nesta segunda (10). 

Durante a manhã, a fila no local ocupava dois corredores da agência. A maioria dos clientes dizia que estava ali por problemas no cartão, que deveria ter sido substituído por um novo do Bradesco até o último dia 08.

"Meu cartão não chegou, liguei e mandaram procurar a agência e estou aqui há uma hora, mas ainda não recebi nenhum tipo de orientação, está uma confusão. Eu ainda não consegui pagar as contas e está tudo atrasado, vou ter que esperar até sei lá que horas", lamenta Lucimar Silva de Souza, 41 anos, secretária. 

"Deveria ter habilitado o cartão até dia 08, mas não fiz isso porque não fui informada sobre taxas, então resolvi esperar o fim da transição, mas me arrependi, porque está muito desorganizado", conta Mariana Garcia, também na fila.

"Já fui na agência da Bandeirantes, mas também está assim, com idoso e deficiente nas filas comuns. A transição caiu bem no fim da greve e isso prejudicou o usuário", completa Mariana. 

Na confusão da entrada, a reportagem não viu funcionários do banco, apenas guardas municipais. "Bloqueei meu cartão sem querer e vim desbloquear, mas depois de ficar na fila todo esse tempo, me informaram que não estão fazendo esse tipo de serviço e me mandaram pra outra agência", conta João Coelho, 72, aposentado que chegou às 09h, mas só foi atendido às 11h30. 

Com a fusão, as dez agências do HSBC na Capital viraram Bradesco, que agora conta com 29 agências em Campo Grande. 

Para casos de dúvidas, o Bradesco criou canais de atendimento exclusivos. O cliente pode acessar o site boasvindas.bradesco, totalmente interativo e prático. Se preferir, pode ligar para a Central de Boas-Vindas, no 3003-5150 (capitais e regiões metropolitanas) e no 0800 718 5150 (demais localidades).

 



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