ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Walmart em shopping abre pela última vez e lota, mas restringe promoções

Renata Volpe Haddad e Mariana Rodrigues | 30/12/2015 10:58
Walmart abre as portas nesta quarta-feira e clientes estão em busca de produtos em promoção. (Foto: Silas Lima)
Walmart abre as portas nesta quarta-feira e clientes estão em busca de produtos em promoção. (Foto: Silas Lima)

O Walmart do shopping Bosque dos Ipês abriu às 10h desta quarta-feira (30) e lotou de clientes que foram conferir os produtos em promoção, com até 50% de desconto, porém restrita a determinados setores – eletrodomésticos, por exemplo, não estão incluídos. A segurança privada foi reforçada e a previsão é de que, se não houver tumulto, o local funcionará até às 17h, quando então deverá ser fechado definitivamente.

Com promoções relâmpago e produtos em ofertas são anunciados a todo instante. O panetone Bauducco está R$ 9,98 e congelados estão com 20% de desconto, como exemplo o quilo do chester, a R$ 8,98.

Segundo informações dos funcionários do hipermercado, a princípio, a loja funciona até às 17h desta quarta. A todo instante é anunciado para que os clientes mantenham a calma e pesquisem o preço antes de irem ao caixa.

Eletrônicos e alguns eletrodomésticos foram retirados do Walmart e estão sendo levados para a unidade da avenida Mato Grosso, conforme disse um funcionário, que preferiu não se identificar. Porém, não há ofertas neste tipo de produto.

De acordo com a aposentada Maria Barbosa de Souza, 70 anos, que acordou cedo para conferir as ofertas, os preços não estão agradáveis. "Está tudo muito caro e são os mesmos preços de outros locais", comentou.

A doméstica Cleide Marques dos Santos, 41, conta que ontem foi até o Maxxi, mas quando chegou para conferir os preços, já estava fechado. "Ai resolvi vir aqui no Walmart para ver se realmente alguma coisa compensa, porque ultimamente, os alimentos estão caros e é uma boa oportunidade aproveitar uma promoção", avaliou.

A entrada do Walmart pelo shopping está fechada e o acesso é apenas pelo estacionamento. Quem for até o local precisa ter paciência, pois o hipermercado está lotado.

Nos siga no Google Notícias