ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Educação e Tecnologia

Aprovados na 4ª chamada do vestibular e Passe tem até terça para se matricularem

Adriano Fernandes | 27/02/2020 22:23
Campus da UFMS em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Campus da UFMS em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

As matrículas dos alunos convocados na 4ª chamada do vestibular regular e na 3ª etapa do Passe (Programa de Avaliação Seriada Seletiva) da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), devem ser feita até a próxima terça-feira (03).

O processo será efetuado na secretaria acadêmica da unidade a qual o curso é oferecido. Não serão aceitas matrículas de candidatos que deixarem de entregar qualquer um dos documentos exigidos nos editais, perdendo o direito à vaga. Confira todos os critérios para realização da matrícula através deste link.

O candidato convocado para matrícula nas vagas reservadas às pessoas pretas ou pardas será avaliado presencialmente antes de realizar sua matrícula por uma banca de avaliação da veracidade da autodeclaração. 

Já o candidato convocado para matrícula nas vagas reservadas às pessoas com deficiência será avaliado por meio de envio de documentos por e-mail, antes de realizar a sua matrícula, também por uma banca de avaliação da veracidade da autodeclaração.

No caso de não preenchimento das vagas, as demais chamadas convocarão os candidatos subsequentes da classificação divulgada no edital de resultados finais. Para as próximas chamadas, a convocação ocorrerá automaticamente sem a necessidade de efetuar cadastro em lista de espera.

Apenas os candidatos do Sisu devem declarar a intensão na lista de espera da UFMS. O candidato acompanhar a publicação e a divulgação dos editais no site ingresso.ufms.br. Para mais informações, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias