ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Educação e Tecnologia

Começa amanhã prazo para matrículas dos aprovados na 3ª chamada do Passe

Prazo é o mesmo para os selecionados através do Vestibular 2020

Adriano Fernandes | 16/02/2020 21:09
Campus da UFMS em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Campus da UFMS em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Começa nesta segunda-feira (17) o prazo para matriculas dos candidatos aprovados na terceira chamada do Vestibular 2020 e 3ª etapa do Passe (Programa de Avaliação Seriada Seletiva) da instituição.

As matrículas serão realizadas até sexta-feira (21), das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. O processo será efetuado na Secretaria Acadêmica da unidade a qual o curso é oferecido (Escola, Faculdade, Instituto e Campus). Não serão aceitas matrículas de candidatos que deixarem de entregar qualquer um dos documentos exigidos nos editais, perdendo o direito à vaga. Confira o edital com a relação dos aprovados aqui. 

Neles estão explicados o passo a passo do processo de matrícula e quais documentos são necessários, de acordo com cada modalidade de concorrência, o endereço para entrega dos documentos e o cronograma completo de convocações.

No caso de não preenchimento das vagas, as demais chamadas convocarão os candidatos subsequentes da classificação divulgada no edital de resultados finais. Para as próximas chamadas, a convocação ocorrerá automaticamente sem a necessidade de efetuar cadastro em lista de espera. Apenas os candidatos do Sisu devem declarar a intensão na Lista de Espera da UFMS.

Nos siga no Google Notícias