ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Educação e Tecnologia

IFMS abre 729 vagas em cursos de idiomas para níveis básico e intermediário

Inscrições são gratuitas e previsão é que aulas comecem em fevereiro de 2022

Ana Paula Chuva | 05/11/2021 10:10
Fachada do campus em Ponta Porã onde há 40 vagas. (Foto: Arquivo)
Fachada do campus em Ponta Porã onde há 40 vagas. (Foto: Arquivo)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) publicou edital para o processo seletivo para os cursos de idiomas. Ao todo, são 729 vagas para as turmas de níveis básicos e intermediários. As inscrições começam na segunda-feira (8).

As vagas são para os cursos de Espanhol, Inglês e Libras nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

O ingresso é no primeiro semestre de 2022. As vagas são divididas para estudantes e servidores do IFMS e para o público em geral, para turmas iniciantes e em andamento, sendo necessário a prova de nivelamento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 3 de dezembro no site do IFMS. O candidato que não tiver acesso à internet pode agendar a disponibilização de um computador em um dos campi. O agendamento pode ser presencial ou por telefone.

O sorteio para as vagas disponíveis está previsto para o dia 4 de janeiro de 2022. A previsão é que as aulas começam no dia 7 de fevereiro. O edital com as regras pode ser conferido na Central de Seleção do IFMS.

Nos siga no Google Notícias