ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

UFGD segue com inscrições abertas para 300 vagas de pós-graduação

Inscrições vão até dia 10 e candidatos podem ser profissionais da educação de qualquer lugar do País

Clayton Neves | 04/11/2021 21:49
Prédio da Universidade Federal da Grande Dourados (Foto: Arquivo)
Prédio da Universidade Federal da Grande Dourados (Foto: Arquivo)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu 300 vagas na pós-graduação em Aperfeiçoamento em Tecnologia Assistiva no Contexto do Serviço de Atendimento Educacional Especializado. A prioridade são os professores efetivos da educação básica pública.

O curso é ofertado na modalidade educação à distância, através de uma parceria com a Semesp (Secretaria de Modalidades Especializadas de Educação) do Ministério da Educação e é totalmente gratuito.

As inscrições vão até dia 10 de novembro e os candidatos podem ser profissionais da educação de qualquer lugar do país, sendo priorizados os professores efetivos da educação básica pública que atuam no Serviço de Atendimento Educacional Especializado.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular. O curso tem carga de 180 horas e as aulas acontecem de novembro de 2021 a maio de 2022, totalmente em ambiente virtual com alguns encontros ao vivo por webconferência.

Para se inscrever é necessário o envio da documentação listada no edital clicando aqui. A documentação será analisada e haverá classificação de perfil e prioridade, depois as atividades curriculares serão pontuadas por um quadro, que também está no edital.

Em caso de dúvidas os interessados podem entrar em contato com a equipe do Laboratório de Educação e Tecnologias da Informação e Comunicação pelo e-mail faed.captae@ufgd.edu.br, pelo telefone (67) 3410-2131 ou pelo WhatsApp (67) 98437-8913, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, no horário de MS.

Nos siga no Google Notícias