ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Educação e Tecnologia

Indústria abre 220 vagas para cursos com bolsas de 1,5 mil reais

Cursos irão durar um ano e inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de setembro

Aletheya Alves | 10/09/2021 15:04
Cursos serão realizados em Ribas do Rio Pardo, a partir de novembro. (Foto: Divulgação)
Cursos serão realizados em Ribas do Rio Pardo, a partir de novembro. (Foto: Divulgação)

Cursos de qualificação voltados para o setor industrial estão com 220 vagas abertas até o dia 19 de setembro. A formação será oferecida pela Suzano, em Ribas do Rio Pardo, e inclui bolsas de R$ 1,5 mil durante o período do curso.

Conforme divulgado pela empresa, as inscrições devem ser feitas até o dia 19 deste mês, clicando neste link. Além das bolsas de estudo, os selecionados irão receber almoço, certificado de formação do Senai e alojamento, caso sejam de outras regiões.

Ao total, são três cursos disponíveis, sendo de técnico em eletromecânica, em química e em automação. Caso os interessados não consigam realizar as inscrições online, podem ir até os escritórios da empresa em Ribas do Rio Pardo e Água Clara.

Para a inscrição, os interessados devem ter 18 anos completos até junho de 2022, ter concluído o Ensino Médio até dezembro de 2021 e possuir disponibilidade para realizar o curso em tempo integral.

As aulas estão previstas para iniciar em novembro deste ano em Ribas do Rio Pardo. Ainda de acordo com a empresa, o objetivo é que ao menos 50% dos alunos sejam contratados para trabalhar na nova fábrica de celulose da Suzano.

Nos siga no Google Notícias