Prefeitura abre mais de 1,5 mil vagas para assistente educacional infantil
Inscrições começam na segunda-feira (3) e aprovados terão contrato de 12 meses que pode ser prorrogado
A Prefeitura de Campo Grande está com 1.578 vagas abertas para contratação temporária de assistentes educacionais infantis. As inscrições para o processo seletivo começam na segunda-feira (3) e devem ser feitas exclusivamente pela internet.
Conforme publicado na edição do Diogrande desta sexta-feira (30), para participar da seleção é preciso ter ensino médico completo e no mínimo 18 anos. Os profissionais serão contratados de forma temporária para atuar nas unidades escolares da Reme (Rede Municipal de Ensino).
- Leia Também
- Escolas municipais recebem serviço de desinfecção contra covid-19
- Aulas da rede municipal começam 100% online
Os candidatos aprovados serão convocados para contratação temporária de 12 meses, podendo ser prorrrogada por mais 1 ano. A remuneração é de R$ 1,2 mil para 40 horas de trabalho semanais.
As inscrilções abrem na segunda-feira e devem ser feitas no site da Prefeitura até a quarta-feira (5). Para mais informações basta acessar o Diogrande de hoje a partir da página 9.