ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Educação e Tecnologia

Prefeitura abre processo seletivo para estagiários universitários

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas exclusivamente no período de 05 a 09 de abril

Tainá Jara | 05/04/2021 14:36
Selecionados vão atuar na Prefeitura de Nova Andradina (Foto: Divulgação-Prefeitura de Nova Andradina)
Selecionados vão atuar na Prefeitura de Nova Andradina (Foto: Divulgação-Prefeitura de Nova Andradina)

A Prefeitura de Nova Andradina, distante 301 quilômetros de Campo Grande, abriu nesta segunda-feira (5) inscrições para o programa de estágio não obrigatório, que visa o preenchimento de vagas nas áreas de: Administração, Direito, Matemática, Pedagogia, Gestão Financeira, Educação Física, Agronomia, Ciências Contábeis, História, Serviço Social, Computação e Engenharia Civil.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas exclusivamente no período de 05 a 09 de abril, de forma on-line através do link Inscrições Aqui ou de forma presencial, sendo que nesta última modalidade é necessário preencher a planilha, imprimir e entregar no Paço Municipal, junto com o histórico escolar correspondente ao último semestre vigente.

Processo de Seleção - O processo de seleção de estagiários será efetivado através do Art. 13 §1º e §2º da Lei Municipal Nº 1484, de 29 de agosto de 2018, que prevê a aferição de notas acadêmicas correspondentes ao semestre do ensino que se pretende estágio (ensino técnico ou superior).

Para efeito de classificação será calculada a média aritmética das disciplinas cursadas, com divulgação da lista nominal dos candidatos classificados no dia 15 de abril de 2021, no site oficial da Prefeitura Municipal de Nova Andradina - www.pmna.ms.gov.br

As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade da Administração Municipal em Nova Andradina/MS e no Distrito de Nova Casa Verde. Mais informações: (67) 3441-1250 Ramal 5213.

O Paço Municipal está situado a Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade 541 – Centro. Horário de atendimento: das 7h às 13h.

Nos siga no Google Notícias