ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Educação e Tecnologia

Segunda lista com designação de alunos da rede estadual será publicada amanhã

A relação completa será disponibilizada no portal da Central de Matrículas para alunos das escolas públicas

Gabriela Couto | 15/01/2022 13:47
Aluna com mochila entrando na escola com obrigatoriedade das regras de biossegurança, como álcool 70% na entrada. (Foto: Marcos Maluf)
Aluna com mochila entrando na escola com obrigatoriedade das regras de biossegurança, como álcool 70% na entrada. (Foto: Marcos Maluf)

Será divulgada amanhã (16) a segunda lista de designação dos estudantes que realizaram a pré-matrícula nas unidades escolares da REE (Rede Estadual de Ensino). Os responsáveis terão acesso aos dados no site da Central de Matrículas do governo do Estado.

Esta é a última etapa de efetivação das matrículas, para os estudantes já designados para as unidades escolares apontadas como 1ª, 2ª ou 3ª opções, e a autorização das turmas já formadas.

Para os estudantes, o ano letivo 2022 começa no dia 3 de março. Até o momento o governo do Estado manteve o calendário escolar e as aulas presenciais, mesmo com o aumento no número de casos de covid-19 e Influenza.

Quem tiver dúvida para concluir a matrícula na REE deve buscar os canais de atendimento pelo telefone 0800-647-0028 ou de forma presencial, na sede da Central de Matrículas da Rede Estadual, ao lado do CEEP Hércules Maymone, na rua Joaquim Murtinho, nº 2.612, bairro Itanhangá Park, em Campo Grande.

Atenção para os horários de atendimento, tanto por telefone ou quanto presencial, sempre das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias