ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Educação e Tecnologia

Vai prestar o vestibular da Uems neste sábado? Confira as orientações

Provas serão aplicadas em 17 municípios de Mato Grosso do Sul a partir das 14h

Aletheya Alves | 07/01/2022 17:25
Campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital. (Foto: Divulgação)
Campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital. (Foto: Divulgação)

Neste sábado (8), a Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) irá aplicar provas para 6,5 mil inscritos em seu vestibular. Confira abaixo as orientações indicadas aos candidatos.

Conforme informações da universidade, as provas objetiva e de redação serão aplicadas das 14h às 19h no horário de Mato Grosso do Sul. É importante que os candidatos se antecipem, já que os portões serão abertos às 13h.

As provas serão aplicadas em Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. Clique aqui para conferir o edital com relação dos locais em detalhes.

Para realizar a seleção, os candidatos devem apresentar um documento oficial e original com foto, não sendo aceitas cópias mesmo que autenticadas em cartórios. Durante o preenchimento da prova será aceito apenas o uso de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, que seja fabricada em material transparente.

Nos locais de prova serão disponibilizados álcool 70% em todas as salas e será obrigatório o uso de máscara fácil. O descumprimento do uso de máscara irá levar à eliminação do candidato.

Para este ano, a Uems está ofertando 1.191 vagas para 58 cursos de graduação, que são oferecidos em 14 cidades do Estado. O vestibular 2022 está com quatro novos cursos, sendo tecnologia em logística para Jardim, Sistemas de Informação para Nova Andradina, Agronomia em Maracaju e em Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias