ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Educação e Tecnologia

UEMS abre inscrições para mestrado e doutorado em agronomia

Ao todo são 20 vagas para mestrado e 10 para doutorado no campus de Aquidauana

Ana Paula Chuva | 21/10/2021 16:55
Fachada da Uems em Campo Grande (Foto: Arquivo)
Fachada da Uems em Campo Grande (Foto: Arquivo)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições para mestrado e doutorado em agronomia no campus de Aquidauana, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande, para ingresso no próximo ano.

Estão disponíveis até 30 vagas para alunos regulares, sendo 20 para mestrado e 10 para doutorado, conforme disponibilidade por orientador e tema de pesquisa. O prazo para se inscrever termina no dia 26 de novembro.

Para participar da seleção, o interessado deve ser graduado em economia para ambos os níveis, mas para o doutorado é preciso ter título de mestre em agronomia ou áreas afins.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site do Programa de Pós-Graduação da UEMS clicando aqui. A taxa é de R$ 50. O resultado final da seleção será divulgado no dia 28 de janeiro de 2022 e as aulas estão previstas para começar em março do mesmo ano.

O edital pode ser conferido aqui. Dúvidas e mais informações podem ser consultadas no site da instituição ou nos e-mails:  pgagro@uems.br e ana.doarth@uems.br.

Nos siga no Google Notícias